FN 2023: Marinha faz nova retificação no edital

FN 2023: Marinha faz nova retificação no edital

A Marinha do Brasil publicou nesta quinta-feira, 09 de março, no Diário Oficial, uma nova retificação no edital do Concurso Soldado Fuzileiro Naval 2023 Turma I e II. A mudança tem a ver com o número de acertos na prova escrita. Confira a seguir com o Estratégia Militares!

Inscreva-se em nossa newsletter!

Receba notícias sobre os mais importantes concursos para as Forças Armadas brasileiras e informações sobre o mundo militar!

No edital lançado em 2022 é possível ler o seguinte texto:

6.1 – Serão convocados para a realização dos eventos complementares listados na alínea b do item 4.1, os candidatos aprovados no EE, ou seja, os candidatos que, concomitantemente, obtenham número de acertos igual ou superior a 10 (dez) questões de Língua Portuguesa e 10 (dez) questões de Matemática, em até quatro vezes o número de vagas previsto, obedecendo os critérios estabelecidos no item 6.3, cabendo, por interesse da Administração Naval, o aumento deste quantitativo.

Com a retificação publicada no Diário oficial, o mesmo texto passa a ser:

6.1 – Serão convocados para a realização dos eventos complementares listados na alínea b do item 4.1, os candidatos aprovados no EE, ou seja, os candidatos que, concomitantemente, obtenham número de acertos igual ou superior a 08 (oito) questões de Língua Portuguesa e 08 (oito) questões de Matemática, em até quatro vezes o número de vagas previsto, obedecendo os critérios estabelecidos no item 6.3, cabendo, por interesse da Administração Naval, o aumento deste quantitativo.

Confira o documento na íntegra, clicando no botão abaixo:

Por conta desta modificação, foi divulgada nova lista com os nomes de candidatos convocados para o Curso de Formação de Soldados Fuzileiros Navais. Confira clicando no botão abaixo:

Se você sonha em se tornar um Soldado Fuzileiro Naval, a Coruja pode estar ao seu lado nesta conquista! Conheça os Cursos do Estratégia Militares e se prepare com um material totalmente focado no edital do concurso! Clique no banner e saiba mais!

Você pode gostar também