FN 2023: Marinha faz convocação extraordinária para TAF-i

FN 2023: Marinha faz convocação extraordinária para TAF-i

A Marinha do Brasil divulgou nesta sexta-feira, 31 de março, uma lista de convocação extraordinária para a realização do Teste de Aptidão Física de Ingresso (TAF-i) de candidatos das Turmas I e II do Concurso Soldado Fuzileiro Naval 2023. Confira a seguir!

Inscreva-se em nossa newsletter!

Receba notícias sobre os mais importantes concursos para as Forças Armadas brasileiras e informações sobre o mundo militar!

O documento publicado no site do concurso traz uma relação de nomes de candidatos convocados para realizar o exame no Rio de Janeiro, juntamente com o local, a data e o horário. Clique no botão abaixo e leia o documento:

É preciso comparecer ao local antecedência trazendo o comprovante de inscrição, o Atestado Médico e um documento oficial de identificação, original, com fotografia e dentro da validade.

O Atestado Médico deve estar em conformidade com o modelo constante no anexo P do edital do concurso preenchido de maneira legível e devidamente assinado pelo médico, com identificação do CRM, emitido há, no máximo, 30 dias antes da aplicação do teste.

Para realizar o teste, os candidatos deverão trazer calção de natação, toalha de banho, camiseta, calção para corrida e tênis.

Os candidatos que escolheram não realizar as etapas do concurso no Rio de Janeiro, deverão entrar em contato com o Órgão Executor da Seleção (OES) escolhido no momento da
inscrição para buscar informações.

Quer se tornar um Soldado Fuzileiro Naval? A Coruja pode te ajudar! Conheça os nossos cursos e nosso material clicando no banner abaixo e saia na frente!

CTA FUZILEIRO NAVAL

Você pode gostar também