FN 2023: convocação extraordinária para IS

FN 2023: convocação extraordinária para IS

A Marinha do Brasil divulgou nesta quinta-feira, 06 de abril, a convocação extraordinária para a realização da Inspeção de Saúde (IS) para o Concurso Soldado Fuzileiro Naval 2023. Além disso, foram publicadas orientações para a realização da etapa e o documento para Anamnese. Confira!

Inscreva-se em nossa newsletter!

Receba notícias sobre os mais importantes concursos para as Forças Armadas brasileiras e informações sobre o mundo militar!

A relação traz os nomes dos candidatos distribuídos por dia e por horário de realização da Inspeção de Saúde que optaram por realizar as etapas do Concurso Fuzileiro Naval 2023 no Rio de Janeiro. Clique no botão abaixo para ler o documento:

Para cumprir a etapa, é preciso fazer um repouso auditivo de 14 horas. Além disso, o candidato deve comparecer ao local do exame portando o comprovante de inscrição, um documento oficial de identificação original, com fotografia e dentro da validade, uma caneta esferográfica azul ou preta, uma prancheta, a folha de anamnese e originais de todos os exames médicos complementares.

Os candidatos das Turmas I e II /2023 que optaram por realizar as etapas do concurso em uma cidade diferente do Rio de Janeiro devem entrar em contato com o Órgão Executor da Seleção (OES) escolhido no momento da inscrição para obter informações.

No site do concurso, foi publicado também um documento com orientações para a realização da etapa de IS e o documento de Anamnese. Clique nos botões abaixo para ter acesso aos documentos.

Se você deseja se tornar um Soldado Fuzileiro Naval, não perca mais tempo! Conheça os cursos do Estratégia Militares e conquiste sua vaga! Nosso material é totalmente voltado para o edital do concurso. Clique no banner e saiba mais!

CTA FUZILEIRO NAVAL

Você pode gostar também