FN 2023: Marinha publica comunicado sobre agendamento da AP

FN 2023: Marinha publica comunicado sobre agendamento da AP

Nesta terça-feira, 06 de setembro, a Marinha do Brasil divulgou um comunicado para os candidatos do Concurso Soldado Fuzileiro Naval 2023. O documento tinha como objetivo dar explicações sobre o agendamento do procedimento de Avaliação Psicológica. Veja a seguir!

Inscreva-se em nossa newsletter!

Receba notícias sobre os mais importantes concursos para as Forças Armadas brasileiras e informações sobre o mundo militar!

O documento diz que os candidatos que pertence às Turmas I e II do Concurso e que optaram por realizar as outras etapas em uma cidade diferente do Rio de Janeiro precisam comparecer ao Órgão Executor da Seleção (OES) escolhidos, entre os dias 08 e 09 de setembro, para buscar informações sobre o agendamento da Avaliação Psicológica.

Além disso, aqueles que optaram por fazer as outras etapas do Concurso FN 2023 no OES de Belém, precisam comparecer ao seguinte endereço:

Rodovia Arthur Bernardes, km 4, S/N – Val de Cães, Belém – PA – Cep.: 66115-300. Tel: (091) 3216-4430.

A Marinha ainda lembra aos candidatos que se mantenham atentos às informações prestadas no site do concurso, na aba “Concursos para o CFN”.

Se você deseja se tornar um Fuzileiro Naval, conheça os cursos do Estratégia Militares. Eles são completamente voltados para a preparação para o Concurso, com questões e material inéditos. Clique no banner e saiba mais!

Você pode gostar também