EAGS 2023 publica orientações sobre Prova Prática de Especialidade

EAGS 2023 publica orientações sobre Prova Prática de Especialidade

A Força Aérea Brasileira divulgou, nesta terça-feira, 06 de setembro, um documento com orientações sobre a Prova Prática de Especialidade para o Concurso EAGS 2023. Confira as informações a seguir!

Inscreva-se em nossa newsletter!

Receba notícias sobre os mais importantes concursos para as Forças Armadas brasileiras e informações sobre o mundo militar!

A Prova Prática de Especialidade será realizada no dia 15 de outubro, na Escola de Especialistas de Aeronáutica no seguinte endereço:  

Av. Brigadeiro Adhemar Lyrio, S/Nº, Bairro Pedregulho, CEP 12.510-020, Guaratinguetá – SP.

Os portões serão abertos às 07h e fechados às 08h, seguindo o horário de Brasília. O candidato precisa trazer uma caneta esferográfica de corpo transparente de cor preta.

Confira o documento completo clicando no botão abaixo:

O nome dos candidatos que deverão comparecer ao local da Prova Prática de Especialidade será divulgado até o dia 4 de outubro.

É preciso se apresentar portando o documento de identificação original com foto, sendo que cópias não são aceitas, mesmo que autenticadas.

O candidato deverá comparecer ao local usando calça comprida, camiseta com mangas e calçado fechado. Quem tiver cabelos compridos, é recomendado que os mantenha presos.

Consta ainda do documento algumas orientações importantes para cada especialidade sobre o conteúdo programático e a duração da prova.

Quer se tornar um Especialista da Força Aérea? Então não perca mais tempo! Conheça os cursos do Estratégia Militares para ingresso nessa Força. Clique no banner para saber mais!

CTA EAGS

Você pode gostar também