ESA 2025 divulga o resultado final do requerimento de isenção de taxa

ESA 2025 divulga o resultado final do requerimento de isenção de taxa

Nesta terça-feira, 23 de abril, o Exército Brasileiro divulgou a lista com o resultado final dos candidatos que solicitaram a isenção da taxa de inscrição do Concurso ESA 2025. O resultado provisório saiu em 12 de abril. A publicação foi realizada na página do seletivo na internet. Confira a seguir!

Inscreva-se em nossa newsletter!

Receba notícias sobre os mais importantes concursos para as Forças Armadas brasileiras e informações sobre o mundo militar!

O documento traz tanto aqueles que tiveram sua solicitação deferida quanto os que tiveram o pedido indeferido. A relação contém o nome completo do candidato, o tipo de pedido, o status, uma legenda e uma observação (caso haja). Confira o documento na íntegra clicando no botão:

O candidato que anteriormente teve sua solicitação indeferida pode solicitar recurso. A revisão do resultado do pedido de isenção foi realizada entre os dias 15 e 16 de abril de 2024.

Com o resultado final dos pedidos, caso o candidato tenha sua isenção indeferida, ele deverá solicitar sua inscrição conforme as prescrições contidas no edital.

Se você deseja se tornar um Sargento do Exército Brasileiro, conheça os cursos do Estratégia Militares! Nosso material pedagógico é totalmente voltado para o conhecimento necessário para realizar as provas objetivas da ESA! Clique no botão abaixo e saiba mais!

CTA ESA
Você pode gostar também