EPCAR publica instruções para Concentração Final

EPCAR publica instruções para Concentração Final

A etapa da Concentração Final do Concurso EPCAR 2022 acontece no dia 15 de janeiro de 2022 e, por isso, a Força Aérea Brasileira divulgou alguns instruções para os candidatos participantes. O documento foi publicado nesta terça, dia 11 de janeiro, na página do seletivo.

Os portões da EPCAR se abrem às 13h do dia 15 de janeiro. Os candidatos devem portar sua identidade e os envelopes de documentos descritos no Folheto publicado no dia 6 de dezembro de 2021. A FAB pede que os alunos anexem o Certificado Nacional de Vacinação Covid-19 aos documentos, caso tenham.

Como todos os candidatos farão um teste rápido de Covid ao chegarem na base da EPCAR, é necessário que tragam a autorização dos responsáveis para a aplicação do exame. Se o participante tester positivo para a Covid no teste aplicado no local, terá sua participação na Concentração Final garantida.

Para esses infectados, a orientação é isolar-se em suas residências e retornar à EPCAR no dia 28 de janeiro, para dar continuidade à Concentração Final.

A autorização dos responsáveis para a realização do teste rápido de Covid-19 pode ser encontrado no fim do documento abaixo!

Tem o sonho de fazer parte da Força Aérea Brasileira? Então conheça os cursos preparatórios on-line para os Concursos Militares da Aeronáutica! Clique no banner e faça parte do time Coruja!

CTA AFA

Você pode gostar também