Colégio Naval convoca candidatos para heteroidentificação

Colégio Naval convoca candidatos para heteroidentificação

O Serviço de Seleção de Pessoal da Marinha divulgou nesta terça, dia 11 de janeiro, a lista com o número de inscrição dos candidatos convocados para o Procedimento de Heteroidentificação do Concurso Colégio Naval 2022. Apenas os candidatos que escolheram concorrer às vagas reservadas, para negros e pardos, foram chamados.

Os convocados devem comparecer na Organização Responsável pela Execução Local (OREL) em que se inscreveram para realizar o procedimento. No documento é possível encontrar os horários do procedimento dos candidatos da OREL do Rio de Janeiro, que deve ocorrer no dia 18 de janeiro.

No dia do procedimento de heteroidentificação, os candidatos devem usar, obrigatoriamente, máscaras de proteção e trazer os seguintes documentos preenchidos e assinados:

  • 5 cópias do Formulário de Aferição de Heteroidentificação (FAH);
  • 1 cópia do Parecer da Comissão de Heteroidentificação (PCH); e
  • 1 cópia do Termo de Autodeclaração de Cor/Etnia.

Os termos listados acima podem ser encontrados no fim do documento publicado pela Marinha do Brasil. Para baixar o arquivo, clique no botão abaixo!

Quer entrar na Marinha do Brasil e seguir a carreira militar? Então prepare-se para os Concursos Militares com o nosso Banco de Questões do Estratégia Militares! São milhares de questões resolvidas para você treinar para as provas. Clique no banner abaixo e confira!

EM - Banco de Questões

Você pode gostar também