EPCAR 2023: notas provisórias da Redação são divulgadas

EPCAR 2023: notas provisórias da Redação são divulgadas

A Escola Preparatória dos Cadetes do Ar divulgou as notas provisórias da Redação do Concurso EPCAR 2023, nesta quarta, dia 17 de agosto. Os candidatos podem fazer os pedidos de recurso até às 13h de quinta, dia 18 de agosto.

As notas só podem ser consultadas individualmente, com login e senha, na Página do Candidato. Você pode acessar a página pelo botão abaixo!

No Concurso EPCAR apenas um número limitado de redações é corrigido. Aqueles que seriam avaliadas foram divulgadas no dia 5 de agosto. Quem ficou de fora dessa relação é automaticamente eliminado do seletivo.

Saiba mais: Resultado Provisório EPCAR 2023 e redações a serem corrigidas! 

Nesta edição, foram corrigidas 660 redações dos candidatos masculinos e 140 redações das candidatas femininas. Após os recursos, as notas de redação serão incluídas na média da Prova Escrita e podem alterar a colocação dos candidatos.

Os convocados para as demais fases do Concurso EPCAR devem ser divulgados a partir do dia 2 de setembro. Eles passarão pelas demais etapas eliminatórias:

  • Inspeção de Saúde;
  • Exame de Aptidão Psicológica (EAP); e
  • Teste de Avaliação do Condicionamento Físico.

Fique atento ao Portal Estratégia Militares para mais informações sobre o Concurso EPCAR e os demais seletivos das Forças Armadas!

CTA EPCAR

Você pode gostar também