EPCAR 2023: divulgada a convocação para o TACF

EPCAR 2023: divulgada a convocação para o TACF

A Força Aérea Brasileira divulgou nessa sexta-feira, 11 de novembro, a lista de candidatos convocados para realizar o Teste de Avaliação do Condicionamento Físico do Concurso EPCAR 2023. A lista está dividida por localidade na qual o aluno se inscreveu para o Concurso. Confira a seguir!

Inscreva-se em nossa newsletter!

Receba notícias sobre os mais importantes concursos para as Forças Armadas brasileiras e informações sobre o mundo militar!

O Teste de Avaliação do Condicionamento Físico acontecerá entre os dias 16 e 18 de novembro, dependendo do estado onde o candidato completará a fase. Clique no botão abaixo para ter acesso ao documento:

O candidato precisa estar atento ao horário de fechamento dos portões, que tem variação dependendo do local onde o teste será realizado. Além disso, o candidato não poderá entrar no local vestindo short e camiseta sem manga, devendo trazer consigo os trajes próprios para o teste físico.

Se seu sonho é se tornar aluno da EPCAR, não perca mais tempo! Conheça os cursos do Estratégia Militares. Clique no banner e saiba mais!

CTA EPCAR

Você pode gostar também