EPCAR 2022 divulga 2ª convocação de excedentes

EPCAR 2022 divulga 2ª convocação de excedentes

A Escola Preparatória de Cadetes do Ar divulgou na última terça, dia 25 de janeiro, a 2ª Convocação de candidatos excendentes do Concurso EPCAR 2022. Aqueles que foram convocados devem comparecer à sede da EPCAR no dia 30 de janeiro de 2022.

Os candidatos excedentes são convocados quando há desistência, falta ou não habilitação à matrícula por parte dos candidatos titulares das vagas. No caso do Concurso EPCAR 2022, houve apenas um candidato excedente convocado.

Confira a divulgação abaixo!

O candidato deve se apresentar na EPCAR, em Barbacena (MG), até às 14h do dia 30 de janeiro. Existe uma série de procedimentos que devem ser realizados após a chegada do candidato, como a testagem de Covid-19. As instruções para a Concentração Final foram publicadas no dia 11 de janeiro.

Além disso, confira os itens do enxoval que devem ser levados pelo candidato para o Período de Adaptação. Se você quer também se tornar parte da Força Aérea Brasileira, estude com os cursos on-line do Estratégia Militares! Clique no banner e conheça o nosso Banco de Questões!

EM - Banco de Questões

Você pode gostar também