EEAR e EAGS mudam regras para candidatos cotistas reprovados no PHC

EEAR e EAGS mudam regras para candidatos cotistas reprovados no PHC

A Escola de Especialistas de Aeronáutica publicou uma retificação no Edital do Concurso EEAR 2022.2 e do Concurso EAGS 2022. A alteração modifica as instruções referentes aos candidatos cotistas reprovados no Procedimento de Hetoridentificação (PHC).

Segundo a retificação, os candidatos que se declaram cotistas, mas que foram reprovados no PHC, passarão a concorrer às vagas da ampla concorrência, em igualdade de condições com os demais participantes. No entato, se for comprovada a má-fé do candidato, ele será eliminado do concurso.

Anteriormente, aqueles que eram reprovados no procedimento de heteroidentificação eram automaticamente excluídos do concurso, independente de boa-fé e mesmo que tivessem nota suficiente para concorrer às vagas de ampla concorrência.

Você pode conferir a alteração na íntegra, basta baixar os arquivos a seguir:

Se você quer estudar para ter uma carreira nas principais Escolas Militares do Brasil, conheça os cursos on-line do Estratégia Militares! As aulas são feitas de acordo com o estilo de cada Instituição militar, clique no banner e conheça!

CTA AFA

Você pode gostar também