EAM 2023: resultado final da verificação de documentos

EAM 2023: resultado final da verificação de documentos

Os resultados finais da etapa de Verificação de Documentos (VD) do Concurso EAM 2023 foram divulgados nesta sexta, dia 21 de outubro, na página do seletivo. Os candidatos puderam entregar os documentos da VD entre os dias 26 de julho e 20 de agosto.

A lista publicada lista o nome de todos aqueles que foram considerados APTOS a continuarem no seletivo. Você pode baixar a lista a seguir:

Aqueles que enviaram seus documentos na data prevista, mas não constam na lista, foram considerados INAPTOS. Se o candidato desejasse solicitar o motivo do indeferimentos dos documentos e resolver as pendências, podia fazê-lo em até cinco dias úteis a partir da publicação do resultado, no dia 23 de setembro.

Para fazer essa solicitação de recurso, o candidato deve comparecer à OREL em que entregou os documentos da VD.

Ao todo, são 686 vagas, sendo 548 para Ampla Concorrência e 138 para candidatos cotistas. Confira abaixo a distribuição de vagas:

SexoAmpla ConcorrênciaVagas Reservadas
Masculino510128
Feminino3810

Fique atento às demais notícias sobre o Concurso EAM no Portal do Estratégia Militares! Além disso, não deixe de verificar os cursos on-line preparatórios que oferecemos para os principais seletivos das Forças Armadas!

CTA EAM

Você pode gostar também