EAGS 2023: resultado de recurso da PPE é divulgado

EAGS 2023: resultado de recurso da PPE é divulgado

A Força Aérea Brasileira divulgou nesta segunda-feira, 07 de novembro, as listas nominais de candidatos com os resultados obtidos nos recursos referentes aos resultados das Provas Práticas de Especializações (PPEs) do Concurso EAGS 2023. Confira a seguir!

Inscreva-se em nossa newsletter!

Receba notícias sobre os mais importantes concursos para as Forças Armadas brasileiras e informações sobre o mundo militar!

As PPEs foram realizadas em 15 de outubro e o seu resultado foi divulgado em no dia 26 do mesmo mês. Veja o resultado dos recursos de cada especialidade, clicando nos links abaixo:

O Concurso EAGS 2023 já está quase chegando à sua fase final, faltando apenas as etapas de Procedimento de Heteroidentificação Complementar, Concentração Final e Habilitação à matrícula, que serão realizadas em 08 de janeiro de 2023. A matrícula e o início do curso acontecerão em 11 de janeiro.

Se você deseja se tornar um militar da Força Aérea Brasileira, se prepare com o curso que é líder no que vale: classificação. O Estratégia Militares tem os melhores cursos e material para você realizar seu sonho. Clique no banner e saiba mais.

CTA - Militares

Você pode gostar também