EAGS 2022 publica lista de convocados para o TACF

EAGS 2022 publica lista de convocados para o TACF

A Escola de Especialistas da Aeronáutica divulgou na quarta, dia 8 de setembro, a lista de convocados para o Teste de Avaliação de Condicionamento Físico (TACF) do Concurso EAGS 2022. Além disso, o seletivo também liberou os resultados do Exame de Aptidão Psicológica (EAP) e da Inspeção de Saúde (INSPSAU) em grau de recurso.

As listas do EAP e da INSPAU foram divulgadas de forma separada, de acordo com as especialidades oferecidas pelo Estágio de Adaptação à Graduação de Sargento da Aeronáutica (EAGS).

A lista de convocados para o TACF pode ser conferida no botão abaixo.

Já os resultados do EAP e da INSPSAU precisam ser verificadas na página do Concurso EAGS 2022.

Estágio de Adaptação à Graduação de Sargento da Aeronáutica (EAGS) é um dos cursos ministrados na Escola de Especialistas da Aeronáutica (EEAR), em regime de internato e com duração aproximada de 24 semanas. O EAGS forma os Sargentos Especialistas para a Aeronáutica.

Quer saber mais sobre o EAGS? Então, acompanhe nosso blog e nossas publicações! O Estratégia Militares oferece cursos para quem quer fazer as provas da EAGS, EEAR e demais seletivos militares. Conheça nossos cursos voltados para a Aeronáutica!

CTA AFA

Você pode gostar também