EEAR 2023.2: convocados para Concentração Intermediária são divulgados!

EEAR 2023.2: convocados para Concentração Intermediária são divulgados!

A Escola de Especialistas de Aeronáutica publicou nesta quinta, dia 19 de janeiro, as listas com os candidatos convocados para a primeira Concentração Intermediária do Concurso EEAR 2023.2. O evento está previsto para acontecer no dia 30 de janeiro de 2023.

A Concentração Intermediária é o momento em que os candidatos classificados nas Provas Escritas são instruídos acerca das demais etapas do seletivo, como o TACF, a Inspeção de Saúde, o Exame de Aptidão Psicológica entre outros.

Para saber o local e horário da realização da Concentração Intermediária, os convocados devem acessar o Portal do Candidato com login e senha. Confira a seguir as listas – separados por modalidade BCT, OPC 1 e OPC 2 – com o nome dos convocados:

Confira a seguir o calendário das demais etapas que ainda faltam acontecer no Concurso EEAR 2023.2:

  • INSPSAU e EAP: 31 de janeiro a 17 de fevereiro de 2023;
  • TACF: 10 a 14 de abril de 2023; e
  • Concentração Final: 25 de junho de 2023.

Fique atento ao Portal Estratégia Militares para mais informações sobre o seletivo! Assine a nossa Newsletter semanal para receber as principais notícias diretamente no seu e-mail!

Inscreva-se em nossa newsletter!

Receba notícias sobre os mais importantes concursos para as Forças Armadas brasileiras e informações sobre o mundo militar!

CTA EEAR

Você pode gostar também