Colégio Naval 2025: divulgados número de inscritos e resultado da autodeclaração

Colégio Naval 2025: divulgados número de inscritos e resultado da autodeclaração

A Marinha do Brasil divulgou nesta terça-feira, 09 de abril, algumas informações importantes sobre o Concurso Colégio Naval 2025. Foram publicados o número de inscritos no seletivo, a relação candidato-vaga e a relação de candidatos que se autodeclararam pretos ou pardos. Confira a seguir!

Inscreva-se em nossa newsletter!

Receba notícias sobre os mais importantes concursos para as Forças Armadas brasileiras e informações sobre o mundo militar!

As informações foram publicadas na página do concurso na internet. A relação de candidatos que se autodeclararam pretos ou pardos foi divulgada sem os nomes dos mesmos, contando apenas com seus números de inscrição. O documento informa ainda que os candidatos podem desistir de concorrer pelo sistema de reserva de vagas em até 5 (cinco) dias úteis após esta divulgação. Confira a publicação clicando no botão abaixo:

Além disso, a Marinha publicou a quantidade de candidatos que fizeram a inscrição para o seletivo, divididos nas categorias masculino e feminino. O total de inscrições foi de 14.602 pessoas. O documento também traz a relação candidato-vaga para as duas categorias. Clique no botão e veja:

Se você quer estudar em uma das instituições educacionais mais importantes do Brasil, não perca mais tempo! Conheça os cursos do Estratégia Militares para o Colégio Naval e conquiste sua vaga! Clique no banner e saiba mais!

CTA COLÉGIO NAVAL
Você pode gostar também