Colégio Naval 2023: divulgado resultado das provas escritas!

Colégio Naval 2023: divulgado resultado das provas escritas!

A Marinha do Brasil publicou nesta quarta-feira, dia 10 de agosto, o resultado da Prova Objetiva do Concurso Colégio Naval 2023. A relação aponta a nota individual dos candidatos em cada disciplina da avaliação. Os exames foram realizados nos dias 2 e 3 de julho de 2022.

Inscreva-se em nossa newsletter!

Receba notícias sobre os mais importantes concursos para as Forças Armadas brasileiras e informações sobre o mundo militar!

Se você é um dos candidatos que prestou o Concurso para o Colégio Naval este ano, clique no botão e baixe a relação das notas na Prova Objetiva do Colégio Naval!

O Colégio Naval divulgou ainda a relação de candidatos Eliminados e Ausentes e a chamada para o Procedimento de Heteroidentificação. Ambas as listas trazem apenas o número de inscrição dos candidatos. Clique nos botões abaixo e confira:

O resultado da Redação do Colégio Naval está previsto para ser divulgado a partir do dia 26 de setembro, fique atento!

Vagas em 2023

Este ano, o Colégio Naval abriu 129 vagas para o seu Concurso para ingresso em 2023. Com a novidade de haver oportunidades para candidatas do sexo feminino. A divisão das vagas foi feita da seguinte maneira:

SEXOAMPLA CONCORRÊNCIAVAGAS RESERVADASTOTAL DE VAGAS
MASCULINO9423117
FEMININO10212

Identificação Especial

O Concurso Colégio Naval 2023 divulgou ainda os candidatos que passaram por identificação especial e foram aprovados, segundo as normas do edital.

Essa publicação foi feita apenas com os números de inscrições dos candidatos. Clique no botão abaixo e confira os números:

Próximas fases

As próximas fases do Concurso Colégio Naval 2023 são:

  • Inspeção de Saúde;
  • Teste de Aptidão Física de Ingresso;
  • Avaliação Psicológica;
  • Verificação de Documentos; e
  • Procedimento de Heteroidentificação Complementar à Autodeclaração.

Deseja se tornar um militar da Marinha do Brasil? Quer começar estudando para o Colégio Naval? Não perca mais tempo! O Estratégia Militares pode te ajudar a conquistar seu sonho! Clique no banner e saiba mais!

CTA MARINHA

Você pode gostar também