Colégio Naval 2023 comunica adiamento dos resultados de isenção

Colégio Naval 2023 comunica adiamento dos resultados de isenção

As inscrições do Concurso Colégio Naval 2023 estão em andamento, assim como os pedidos de isenção de taxa. A Marinha do Brasil divulgou nesta quarta, dia 23 de março, uma alteração no calendário de eventos do seletivo que altera a data de divulgação dos resultados das solicitações de isenção.

Inicialmente, os resultados estavam previstos para o dia 25 de abril, mas pelo novo calendário, os resultados dos pedidos de isenção serão divulgados no dia 27 de abril. Da mesma forma, os pedidos de recurso e o resultado destes também foram adiados. Confira as datas abaixo:

  • Resultado preliminar dos pedidos de isenção: 27/04/2023;
  • Pedidos de recurso: 28/04/2023; e
  • Resultado de isenção final: 29/04/2023.

Você pode conferir o comunicado da Marinha do Brasil na íntegra, basta baixar o arquivo abaixo!

Se você quer se tornar parte da Marinha do Brasil, não perca tempo! As inscrições para o Concurso Colégio Naval 2023 são realizadas pelos próprios candidatos, com consentimento de seu responsável legal, pela internet. O processo é feito pela página do Serviço de Seleção do Pessoal da Marinha, entre os dias 21 de março a 24 de abril.

O Estratégia Militares oferece cursos on-line para aqueles que estão estudando para os concursos militares do Brasil. Clique no banner e conheça nosso site!

EM - Banco de Questões

Você pode gostar também