CBMERJ 2023: candidatos são convocados para Exame Documental

CBMERJ 2023: candidatos são convocados para Exame Documental

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro publicou nesta terça-feira, 07 de fevereiro, a relação de candidatos convocados para a etapa de Exame Documental do Concurso CBMERJ 2023. Confira a seguir!

Inscreva-se em nossa newsletter!

Receba notícias sobre os mais importantes concursos para as Forças Armadas brasileiras e informações sobre o mundo militar!

Os candidatos convocados para a etapa de Exame Documental precisam comparecer no dia 13 de fevereiro, às 08h, no Auditório da ABMDP II – CECS (Complexo de Ensino Coronel Sarmento), localizado na Avenida Brasil, n. 23.800, em Guadalupe, no Rio de Janeiro. Confira os nomes dos convocados clicando no botão abaixo:

Ao comparecer para a nova etapa do Concurso CBMERJ 2023, o candidato precisa levar preenchidos alguns documentos que foram disponibilizados no site do certame. Faça o download clicando nos botões abaixo:

Se você deseja se tornar um Oficial do Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro, conheça os cursos do Estratégia Militares. Nosso material, totalmente voltado para o edital, pode ajudar você a conquistar a vaga tão sonhada. Clique no banner e saiba mais.

CTA - Militares

Você pode gostar também