Candidatos reservas do Concurso FN 2022 são convocados

Candidatos reservas do Concurso FN 2022 são convocados

A Marinha do Brasil divulgou duas listas com os nomes dos candidatos reserva convocados do Concurso Fuzileiro Naval 2022. Os candidatos reservas são chamados para preencher as vagas dos candidatos titulares que, por algum motivo, desistiram ou foram considerados inaptos para a matrícula na instituição.

A relação apresenta o nome do candidato desistente e o nome daquele que foi convocado no lugar. As datas de apresentação na instituição diferem entre as listas publicadas, fique atento!

A 1a lista apresenta o nome dos candidatos reserva que devem comparecer no dia 21 de fevereiro ao local onde escolherem realizar as demais etapas do concurso. Lá receberão instruções para sua apresentação na sede dos Fuzileiros Navais no dia 4 de março de 2022.

Confira a 2a lista de candidatos reserva convocados:

Já os candidatos convocados na 2a lista devem ir ao local onde escolheram fazer as provas e receber as instruções no dia 22 de fevereiro. A apresentação na sede dos Fuzileiros Navais deve ser feita no dia 7 de março de 2022.

O Concurso Fuzileiro Naval 2023 já está com as incrições abertas! Então fique atento e não perca tempo: é hora de estudar para conquistar a vaga dos seus sonhos na Marinha do Brasil. Confira as videoaulas, simulados, livros digitais e milhares de questões respondidas na plataforma do Estratégia Militares! Clique no banner e veja mais!

EM - Banco de Questões

Você pode gostar também