Fuzileiro Naval 2022: resultado final é publicado pela Marinha

Fuzileiro Naval 2022: resultado final é publicado pela Marinha

O Resultado Final do Exame de Escolaridade do Concurso Fuzileiro Naval 2022 foi publicado nesta segunda, dia 30 de agosto, pela Marinha do Brasil. Os resultados se referem aos candidatos às Turmas I e II, ou seja, de ingresso no primeiro e no segundo semestre de 2022, respectivamente.

Aqueles que foram aprovados no Exame de Escolaridade estão aptos a participarem das demais etapas do seletivo. Os candidatos têm até o dia 3 de setembro para comparecer aos locais em que optaram por realizar as demais etapas do Concurso e pedir informações sobre as demais etapas.

Além de ser dividida entre os aprovados na Turma I ou na Turma II, a lista também separa por local de serviço escolhido pelo candidato após formado. Você pode acessar a lista de aprovados completa abaixo!

O Exame de Escolaridade aconteceu no dia 16 de julho e teve quatro modelos de prova. Após a interposição de recursos, a Marinha do Brasil decidiu anular uma questão da avaliação.

  • Prova Código 11: questão 43;
  • Prova Código 22: questão 39;
  • Prova Código 33: questão 29; e
  • Prova Código 44: questão 34.

Além disso, a Marinha do Brasil também publicou uma retificação no Edital Fuzileiro Naval 2022 acerca do Teste de Aptidão Física de Ingresso (TAF-i). A avaliação tem caráter eliminatório e os candidatos precisam preencher um atestado que os declara aptos a participar da avaliação.

Quer conhecer nossos cursos preparatórios para os Concursos da Marinha do Brasil? Tenha acesso a videoaulas, livros digitais, podcasts e seja aprovado na Escola Militar dos seus sonhos. Clique no banner e conheça nossos cursos!

Você pode gostar também