AFA 2023: resultado após recurso da Inspeção de Saúde é divulgado

AFA 2023: resultado após recurso da Inspeção de Saúde é divulgado

A Academia da Força Aérea divulgou o resultado após recursos da etapa de Inspeção de Saúde (INSPSAU) do Concurso AFA 2023 nesta quinta, dia 27 de outubro. A INSPSAU aconteceu entre os dias 30 de agosto e 19 de setembro e seu resultado preliminar foi divulgado no dia 29 de setembro.

Apenas os candidatos que foram considerados “Apto” podem continuar no seletivo. Já aqueles que aparecem como “ausente”, “não apto” e “excluído” estão eliminados do Concurso AFA 2023.

Baixe a lista no botão a seguir:

Academia de Força Aérea (AFA) é um estabelecimento de ensino superior localizado em Pirassununga, no estado de São Paulo, que oferece cursos qualificados em quatro áreas específicas para quem deseja seguir a carreira militar. Os cursos são: 

– Curso Formação de Oficiais Aviadores da Aeronáutica (CFOAV);
– Curso de Formação de Oficiais de Infantaria da Aeronáutica (CFOINF); e
– Curso de Formação de Oficiais Intendentes (CFOINT).

Este ano, a AFA oferece 85 vagas dividas entre os três cursos mencionados acima. São 45 vagas para Intendência, 15 para Aviadores e 25 para Infantaria.

Inscreva-se em nossa newsletter!

Receba notícias sobre os mais importantes concursos para as Forças Armadas brasileiras e informações sobre o mundo militar!

Fique atento às próximas etapas do seletivo. Confira o calendário abaixo:

Exame de Aptidão Física (EAF).03/11/2022 a 08/11/2022
Procedimento de Heteroidentificação22/11/2022 a 24/11/2022
Matrícula12/01/2023

Quer saber mais sobre os seletivos das Forças Armadas? Então assine a nossa Newsletter e tenha as principais notícias da semana no seu e-mail! Além disso, não deixe de conhecer nossos cursos on-line preparatórios – clique no banner e saiba mais!

Benner CTA EM

Você pode gostar também