PMPR 2024: divulgada relação de inscritos e atendimentos especializados concedidos

PMPR 2024: divulgada relação de inscritos e atendimentos especializados concedidos

A relação provisória de inscritos no Concurso PMPR 2024 foi divulgada nesta semana, dia 6 de setembro. Além disso, o seletivo também divulgou a lista de atendimentos especializados concedidos. É possível pedir recurso sobre as relações publicadas até às23h59 do dia 8 de setembro.

Confira a seguir as listas provisórias publicadas na página do Concurso PMPR:

Se o recurso for com relação às inscrições homologadas, o candidato precisa acessar a página do candidato com senha e login para submeter seu pedido. Agora, se o recurso é para alterar as informações quanto o atendimento especializado, o candidato deve acessar o sistema desse departamento.

Inscreva-se em nossa newsletter!

Receba notícias sobre os mais importantes concursos para as Forças Armadas brasileiras e informações sobre o mundo militar!

Concurso PMPR 2024 oferece ingresso no Curso de Formação de Oficiais Policiais (CFO PM), autorizado a funcionar como Curso de Bacharelado em Ciências Policiais e Segurança Pública. Segundo o Edital, são ofertadas 50 vagas, das quais 45 são para Ampla Concorrência e 5 para candidatos afrodescendentes.

O Concurso Cadete PMPR é dividido em duas etapas. A primeira é composta das Provas Escritas, de caráter classificatório e eliminatório, e fica sob a responsabilidade da Universidade Federal do Paraná (UFPR). Enquanto a segunda etapa é de responsabilidade do PMPR, que aplica as Provas de Habilidades Específicas (PHE).

Fique atento ao Portal Estratégia Militares pra não perder nenhuma informação sobre o Concurso PMPR 2024! Clique no banner e também conheça nossos cursos on-line preparatórios para os seletivos das Forças Armadas do Brasil!

CTA - Militares

Você pode gostar também