Saiu a lista de candidatos cotistas do Concurso Colégio Naval 2024

Saiu a lista de candidatos cotistas do Concurso Colégio Naval 2024

A Marinha do Brasil divulgou nesta quinta-feira, 30 de março, a lista de candidatos que se autodeclararam pretos ou pardos e que concorrerão às vagas reservadas no Concurso Colégio Naval 2024. Confira a seguir!

Inscreva-se em nossa newsletter!

Receba notícias sobre os mais importantes concursos para as Forças Armadas brasileiras e informações sobre o mundo militar!

A relação não contém os nomes dos candidatos que fizeram a autodeclaração; apenas seus números de inscrição. Clique no botão abaixo para ver todo o documento.

Os candidatos que constam da listagem concorrerão às vagas reservadas. Os candidatos podem desistir de concorrer pelo sistema de reserva de vagas, caso desejem. Isso pode ser feito em até cinco dias úteis após a divulgação do documento publicado hoje.

No documento, ressalta-se ainda que os candidatos que optarem por concorrer às vagas reservadas às pessoas negras, mesmo que tenham obtido nota suficiente para aprovação na ampla concorrência, deverão se submeter ao Procedimento de Heteroidentificação (PH) para
confirmação da autodeclaração.

Quer estudar em uma das maiores instituições militares do país? Se o seu sonho sempre foi estudar no Colégio Naval, a hora é agora! Confira os cursos do Estratégia Militares e saia na frente da concorrência! Clique no banner e saiba mais!

CTA COLÉGIO NAVAL

Você pode gostar também