EEAR 2022.2: resultados finais do TACF divulgados

EEAR 2022.2: resultados finais do TACF divulgados

A Escola de Especialistas de Aeronáutica divulgou os resultados finais da etapa de Avaliação de Condicionamento Físico do Concurso EEAR 2022.2, após os pedidos de recurso. As listas foram divulgadas nesta quarta, dia 18 de maio.

O TACF foi realizado pela EEAR entre os dias 25 e 29 de abril. Os resultados preliminares foram divulgados no dia 6 de maio. Após os pedidos de recurso, a EEAR divulgou as listas definitivas de acordo com as especialidade escolhida pelo candidato. Confira abaixo:

Os candidatos precisavam cumprir as seguintes tarefas no TACF:

TestesMasculinoFeminino
Flexão e extensão dos membros superiores com apoio de frente sobre o solo
26 repetições

16 repetições
Flexão do tronco sobre as coxas42 repetições34 repetições
Salto horizontal1,8 metros1,4 metro
Corrida 12 min2.250 metros1.850 metros

A próxima etapa do Concurso EEAR 2022.2 é o Procedimento de Heteroidentificação. Apenas os candidatos que escolheram concorrer às vagas reservadas precisam passar por essa etapa. O objetivo é comprovar a autodeclaração de cor feita no momento da inscrição.

O Concurso EEAR 2023.1 já está em andamento e aplica sua prova escrita no dia 5 de junho. Se você está concorrendo a uma vaga, não deixe de se preparar para a avaliação com o nosso Banco de Questões do Estratégia Militares! São milhares de questões, tanto inéditas quanto de provas passadas. Clique no banner e saiba mais!

EM - Banco de Questões

Você pode gostar também