Resultado do TACF do Concurso EPCAR 2022 é publicado

Resultado do TACF do Concurso EPCAR 2022 é publicado

A Escola Preparatória de Cadetes do Ar publicou a lista do resultado dos 260 candidatos que prestaram o Teste de Condicionamento Físico (TACF) do Concurso EPCAR 2022. Os resultados foram divulgados nesta terça, dia 23 de novembro.

TACF foi realizado em várias cidades brasileiras entre os dias 17 e 19 de novembro e os alunos foram convocados para a etapa no dia 11 de novembro. Os participantes foram classificados como Aptos ou Não Aptos. Clique no botão para baixar a relação nominal dos resultados!

A próxima etapa do Concurso EPCAR 2022 é o Procedimento de Heteroidentificação que ocorre entre os dias 9 e 10 de dezembro. O início do curso na Escola Preparatória de Cadetes do Ar está marcado para o dia 15 de janeiro de 2022.

Se você também tem o sonho de se tornar um cadete do ar, não perca tempo e comece a se preparar para o Concurso EPCAR do próximo ano! A EPCAR é o equivalente ao Ensino Médio e prepara os alunos para entrarem na Academia da Força Aérea (AFA). Se interessou? Então conheça nossos cursos on-line e entre para o time coruja!

CTA AFA

Você pode gostar também