FN Músico 2023: resultado final de Avaliação Psicológica

FN Músico 2023: resultado final de Avaliação Psicológica

A Marinha do Brasil divulgou o resultado final da etapa de Avaliação Psicológico (AP) do Concurso Sargento Músico Fuzileiro Naval 2023 nesta sexta, dia 25 de novembro. A etapa foi conduzida entre os dias 19 a 30 de setembro de 2022.

Confira o resultado da Avaliação Psicológica no botão abaixo:

A lista contém apenas o nome dos candidatos considerados “aptos” na AP. Os nomes que não constam na relação são os “inaptos”.

O resultado preliminar da Avaliação Psicológica foi divulgada no dia 16 de novembro e o candidato quisesse saber o motivo de seu resultado podia solicitar a Entrevista de Apresentação de Resultados (EAR) em até dois dias úteis após a divulgação – ou seja, até sexta, dia 18 de novembro.

A solicitação da EAR precisava ser feita presencialmente em seu Órgão Executor da Seleção (OES). O candidato devia levar preenchido o modelo presente no anexo P do edital, com a solicitação. Se, mesmo após a EAR, o candidato desejar interpor recurso sobre o resultado, ele poderia fazê-lo em até terça, dia 22 de novembro, que são dois dias úteis depois da EAR.

Confira as demais etapas do Concurso Fuzileiro Naval Músico!

  • Procedimento de Heteroidentificação (PH) – 28 a 30/11/2022;
  • Resultado final PH – a partir de 14/12/2022;
  • Resultado Final – a partir de 15/12/2022; e
  • Apresentação Candidatos CIASC – 09/01/2023

Se você quer saber mais sobre esse seletivo, acompanhe o Portal do Estratégia Militares e conheça a nossa plataforma com cursos on-line preparatórios para os seletivos das Forças Armadas!

Você pode gostar também