Relação provisória de isentos no Concurso AFA 2023 é divulgada

Relação provisória de isentos no Concurso AFA 2023 é divulgada

A Academia da Força Aérea divulgou em sua página da internet as listas de candidatos que solicitaram a isenção da taxa de inscrição do Concurso AFA 2023, nesta segunda, dia 28 de março. Aqueles que tiveram seu pedido de isenção recusado podem pedir recurso até às 15h do dia 29 de março.

Nas listas constam os nomes de todos os candidatos inscritos e para em qual modalidade estão concorrendo – às vagas reservadas e/ou às vagas de ampla concorrência. Além disso, também é possível ver para qual dos três cursos da AFA o inscrito se candidatou.

Para ver o resultado da isenção de pagamento, o candidato precisa acessar seu cadastro na página do seletivo. A relação nominal de candidatos foi dividida por localidade, encontre a sua e baixe nos links abaixo!

As inscrições no Concurso AFA 2023 se encerraram no dia 23 de março e, para pedir a isenção, o candidato precisava cumprir os seguintes requisitos:

  • Membro de “Família de Baixa Renda”;
  • Inscrito no Cadastro Único (CadÚnico) para Programas Sociais do Governo Federal; e
  • Doador de medula óssea em entidades reconhecidas pelo Ministério da Saúde.

A Prova AFA 2023 está prevista para acontecer no dia 19 de junho, então não perca tempo e comece já a estudar! O Estratégia Militares conta com cursos on-line para as provas militares além de um Banco de Questões com milhares de questões cadastradas. Clique no banner e saiba mais!

EM - Banco de Questões

Você pode gostar também