ITA 2024: saiu a lista de isentos de pagamento de taxa de inscrição

ITA 2024: saiu a lista de isentos de pagamento de taxa de inscrição

A Força Aérea Brasileira divulgou nesta terça-feira, 30 de maio, a lista de candidatos que tiveram seu pedido de isenção de pagamento de taxa de inscrição do Concurso ITA 2024 deferida. Confira a seguir!

Inscreva-se em nossa newsletter!

Receba notícias sobre os mais importantes concursos para as Forças Armadas brasileiras e informações sobre o mundo militar!

Os candidatos que solicitaram a isenção de pagamento de taxa de inscrição no Concurso ITA podem verificar se conseguiram clicando aqui.

A lista contém todos que fizeram o pedido, tanto os isentos quanto os não isentos. A relação traz o nome do candidato, o CPF e, no caso de não ter conseguido a isenção, o motivo.

O candidato que foi contemplado com a isenção de pagamento da taxa de inscrição deve prestar atenção! Ele não está automaticamente inscrito no Concurso ITA 2024. Será preciso inscrever-se no período divulgado no site do seletivo, desde que satisfaça às exigências do edital.

Quer se tornar um aluno do ITA? Deixa a Coruja te ajudar! Conheça os cursos do Estratégia Militares e saia na frente da concorrência! Temos o melhor material, completamente focado no conteúdo do edital do Concurso. Clique no banner e saiba mais!

CTA ITA

Você pode gostar também