ITA 2023: Divulgada relação de candidatos inscritos

ITA 2023: Divulgada relação de candidatos inscritos

O Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) divulgou nesta terça-feira, 07 de junho, a relação de candidatos inscritos em seu Concurso 2023. A lista não foi publicada em arquivos separados e, sim, no próprio site.

Inscreva-se em nossa newsletter!

Receba notícias sobre os mais importantes concursos para as Forças Armadas brasileiras e informações sobre o mundo militar!

Para ter acesso à relação, os candidatos precisam acessar a página do Concurso ITA 2023 e clicar em “Relação de Candidatos Inscritos”. Ao fazer isso, a página com os nomes em ordem alfabética aparece. O candidato pode clicar na letra correspondente ao seu nome e verificar se sua inscrição já foi efetivada.

O ITA informa que a atualização foi feita até o dia 06 de junho. Sendo assim, quem não encontrar seu nome, precisa acessar a página de vez em quando para fazer nova conferência.

O Concurso ITA 2023 informa que os nomes serão adicionados à página a medida que as instituições financeiras confirmem os recebimentos das taxas de inscrição. Isso acontece, em geral, até o segundo dia útil após o pagamento.

O site informa ainda que no dia 07 de outubro serão disponibilizados os cartões de inscrição para que os candidatos possam imprimi-los. Neles constarão o endereço do local da prova, o número de inscrição do candidato e a sala onde será realizada as provas.

Está interessado em prestar concurso para o ITA? Então não perca mais tempo! Conheça os cursos preparatórios do Estratégia Militares! Clique no banner abaixo e venha ser Coruja!

CTA AFA

Você pode gostar também