Colégio Naval 2022: instruções e locais de prova são divulgados

Colégio Naval 2022: instruções e locais de prova são divulgados

A Marinha do Brasil publicou um comunicado aos candidatos ao Concurso Colégio Naval 2022 com instruções para a realização da prova escrita, que acontece neste fim de semana, dias 2 e 3 de outubro.

Os candidatos têm até o dia 2 de outubro para entrar na página do seletivo e imprimir seu comprovante de inscrição com o local de prova e a sala de aplicação. As provas terão início às 10h30, os portões, porém, fecham às 9h30 da manhã.

Por conta dos protocolos de segurança sanitária, o uso de máscaras é obrigatório e não será permitido uso dos bebedouros. Portanto, é importante levar a própria garrafa de água, de material transparente. A retirada da máscara, com finalidade de alimentação, será permitida por apenas cinco minutos a cada hora de prova.

Além disso, o comunicado da Marinha alerta para a vestimenta permitida no dia da avaliação. Para mais informações, baixe as instruções da Prova Colégio Naval 2022 abaixo.

O comunicado também detalha o endereço dos locais de prova do Colégio Naval 2022. É importante imprimir com antecedência o cartão de confirmação de inscrição com as informações sobre o seu local de aplicação.

Está estudando para a Prova Colégio Naval 2022? Aproveite e assine o Banco de Questões do Estratégia Militares para estudar de forma prática para a avaliação! Clique no banner abaixo.

CTA COLÉGIO NAVAL

Você pode gostar também