Gabarito Oficial do Concurso AFA 2022 é divulgado

Gabarito Oficial do Concurso AFA 2022 é divulgado

Na quarta-feira, 07 de julho, a Força Aérea Brasileira divulgou o Gabarito Oficial do Concurso AFA 2022. Confira as principais informações sobre a novidade com o Estratégia Militares!

Gabarito Oficial do Concurso AFA 2022

A prova do Concurso AFA aconteceu no dia 20 de junho e contou com 64 questões objetivas divididas igualmente entre as disciplinas de Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Matemática, Física, além de uma redação. Clique no botão abaixo e confira o Gabarito Oficial do Concurso AFA!

O Estratégia Militares realizou a correção ao vivo do exame. Nela, nossos professores sinalizaram que era possível que houvesse a anulação de uma das questões de física, o que realmente aconteceu. A questão anulada foi a de número 21, na versão A, 05, na versão B e 53, na versão C. Além disso, também houve uma alteração no gabarito referente à uma das questões de Língua Inglesa, que agora condiz com o gabarito liberado inicialmente pelo Estratégia Militares.

Seu sonho é ser aprovado no Concurso AFA? Continue acompanhando o Estratégia Militares e fique por dentro das principais informações e notícias sobre a prova! O Estratégia Militares oferece para você toda a estrutura necessária para alcançar sua meta. Clique no banner abaixo e conheça nossos pacotes!

CTA - Militares

Você pode gostar também