FN Músico 2024/2025: resultado final da isenção é divulgado

FN Músico 2024/2025: resultado final da isenção é divulgado

O Concurso Fuzileiro Naval Músico 2024/2025 divulgou o resultado final dos pedidos de isenção do pagamento da taxa de inscrição no dia 10 e no dia 28 de maio. As relações foi publicada na página oficial do seletivo.

Inscreva-se em nossa newsletter!

Receba notícias sobre os mais importantes concursos para as Forças Armadas brasileiras e informações sobre o mundo militar!

Os candidatos podiam pedir a isenção entre os dias 3 e 17 de abril. Com exceção dos candidatos às vagas para Flauta em Dó e Requinta em Mib, que deveriam pedir isenção entre 15 e 21 de maio. Os requisitos para fazer a solicitação são: ser membro de família com renda inferior a meio-salário mínimo e inscrita no CadÚnico, ou doador de medula óssea.

Os candidatos que tiveram seus pedidos deferidos aparecem na primeira tabela da relação. Já os que foram recusados aparecem na segunda. O motivo do indeferimento aparece na última coluna. Veja a seguir:

Os candidatos às vagas de Flauta e Requinta podiam pedir recurso, até o dia 24 de maio, em caso de indeferimentos. No entanto, era necessário resolver o motivo que levou o pedido a ser recusado. As possíveis razões são:

  • 1 ‐ NIS não pertence à pessoa informada;
  • 2 ‐ NIS inválido; e
  • 3 ‐ Erro no CPF informado no Requerimento de Isenção;
  • 4 ‐ NIS com renda fora do perfil; e
  • 5 ‐ Não sinalizou opção de isenção, deixou de observar os subitens 2.3.6 ou 2.3.7 do Edital do Concurso

Eles deviam ser entregues presencialmente na OES escolhida pelo candidato no momento da inscrição ou deve ser enviada para o e-mail a [email protected].

Caso o candidato não tenha seu pedido de recurso aceito, deverá pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 95,00.

Fique atento ao Portal Estratégia Militares para mais informações sobre o Concurso Fuzileiro Naval Músico 2024/2025! Clique no banner e conheça nossos cursos on-line preparatórios para as provas militares!

BANNER_PORTAL_

Você pode gostar também