FN Músico 2024: saiu o resultado final da PPM

FN Músico 2024: saiu o resultado final da PPM

A Marinha do Brasil divulgou nesta quarta, dia 13 de setembro, o resultado final da Prova Prática de Música (PPM) do Concurso Sargento Fuzileiros Navais Músicos 2024. Além disso, na quinta, dia 14 de setembro, o seletivo também disponibilizou o Questionário Biográfico Simplificado para preenchimento. Confira as informações a seguir!

Inscreva-se em nossa newsletter!

Receba notícias sobre os mais importantes concursos para as Forças Armadas brasileiras e informações sobre o mundo militar!

O documento foi publicado na página da internet do seletivo. Nele, constam o número de inscrição, o nome do candidato, o naipe do instrumento, a OES e a nota. Clique no botão abaixo para ler o documento:

Os candidatos cujos nomes não constarem da lista foram reprovados e podiam obter maiores informações nos Órgão Executores da Seleção (OES). Quem queria requerer, em grau de recurso, a revisão do resultado precisava observar o subitem 6.2.5, 6.2.6 e 6.2.7 do Edital do concurso.

Além disso, a Marinha também disponibilizou o Questionário Biográfico Simplificado (QBS) para preenchimento dos candidatos na página do seletivo.

Quer se tornar um Sargento Fuzileiro Naval Músico? Conheça os cursos do Estratégia Militares e se prepare para o seletivo! Clique no banner e saiba mais!

CTA - Militares

Você pode gostar também