FN Músico 2024: liberados os locais de prova!

FN Músico 2024: liberados os locais de prova!

A Marinha do Brasil divulgou nesta segunda-feira, 29 de maio, os locais de prova do Concurso Sargento Fuzileiro Naval Músico 2024. Confira as informações a seguir!

Inscreva-se em nossa newsletter!

Receba notícias sobre os mais importantes concursos para as Forças Armadas brasileiras e informações sobre o mundo militar!

A publicação foi feita no site do Concurso Sargento Fuzileiro Naval Músico 2024. Clique no botão abaixo e confira em quais instituições as provas objetivas serão realizadas:

A prova objetiva do Concurso Sargento Fuzileiro Naval Músico 2024 será realizada em diversas cidades brasileiras, no dia 03 de junho. Seu início será às 10:00h, segundo o horário de Brasília. No entanto, os portões para entrada dos candidatos serão abertos às 07:30h e fechados às 09h, ambos também seguindo o horário de Brasília.

Para realizar as provas, os candidatos deverão portar:

  • Lápis preto nº 02 para rascunho;
  • Caneta esferográfica azul ou preta fabricada em material transparente;
  • Prancheta;
  • Borracha;
  • Comprovante de inscrição;
  • Documento de identificação em meio físico (impresso), com assinatura e fotografia na qual possa ser reconhecido; e
  • Garrafa de água em material transparente, pois não será permitido o uso dos bebedouros coletivos nos locais das provas.

Também não é permitido ao candidato ingressar em qualquer Organização Militar vestindo shorts ou bermudas, camisetas sem manga e/ou chinelo de dedo.

Se você sonha em tocar em uma das bandas do Corpo de Fuzileiros Navais, não perca mais tempo: Conheça os cursos do Estratégia Militares! Nosso material é todo baseado no edital do concurso. Confie na Coruja! Clique no banner e saiba mais!

CTA FUZILEIRO NAVAL

Você pode gostar também