FN 2025: resultados finais dos pedidos de isenção são divulgados

FN 2025: resultados finais dos pedidos de isenção são divulgados

O resultado final dos pedidos de isenção do pagamento de taxa de inscrição no Concurso Fuzileiro Naval 2025 foi publicado sexta-feira, dia 16 de fevereiro, na página do seletivo na internet. Os pedidos de recurso sobre o resultado foram feitos até o dia 31 de janeiro. Confira a seguir!

Inscreva-se em nossa newsletter!

Receba notícias sobre os mais importantes concursos para as Forças Armadas brasileiras e informações sobre o mundo militar!

O resultado dos pedidos de isenção apresenta o nome de todos os que solicitaram o benefício e se eles foram deferidos ou indeferidos. No caso dos pedidos recusados, a Marinha do Brasil também informou o motivo do indeferimento.

Veja a seguir o resultado:

Entre os motivos de indeferimento estão:

  • Requerimento sem anexo previsto no Edital;
  • NIS inválido;
  • NIS não cadastrado;
  • NIS identificado no Cadastro Único, com renda fora do perfil definido para a isenção;
  • O NIS identificado no Cadastro Único, com renda dentro do perfil do programa, porém não pertence a pessoa informada/ nome completo fornecido difere do nome registrado no Cadastro Único.

Para pedir o recurso sobre o resultado, o candidato precisou resolver as pendências apontadas e enviar o pedido por e-mail ou apresentar no Órgão Executor da Seleção escolhido no ato de inscrição até o dia 31 de janeiro.

Com o resultado final, não há mais possibilidade de recurso. Quem teve seu pedido indeferido pode participar do seletivo, caso deseje, efetuando o pagamento da taxa de inscrição. Aqueles que tiveram seus pedidos deferidos, devem imprimir seu comprovante de taxa de inscrição no site do Concurso.

Fique atento ao Portal Estratégia Militares para mais informações sobre o Concurso Fuzileiro Naval 2025 e outros seletivos militares do Brasil! Clique no banner a seguir para conhecer nossos cursos on-line e o Banco de Questões do Estratégia Militares.

CTA FUZILEIRO NAVAL

Você pode gostar também