FN 2024: Marinha convoca candidatos da Turma II

FN 2024: Marinha convoca candidatos da Turma II

Nesta quarta-feira, 10 de janeiro, a Marinha do Brasil divulgou a convocação dos candidatos da Turma II para a realização dos Eventos Complementares (EVC) do Concurso Soldado Fuzileiro Naval 2024. Saiba mais a seguir!

Inscreva-se em nossa newsletter!

Receba notícias sobre os mais importantes concursos para as Forças Armadas brasileiras e informações sobre o mundo militar!

A convocação foi publicada na página do seletivo na internet. O documento trouxe ainda informações importantes para a realização dos EVC. A relação de convocados traz os nomes dos candidatos, seus números de inscrição, cidades/estados das etapas, datas, horários e locais de realização. Clique no botão abaixo para ver o documento:

Os candidatos para a Turma II precisam ainda imprimir e preencher dois documentos: o Questionário Biográfico Simplificado (QBS) e a Declaração de Bons Antecedentes. Ambos devem ser preenchidos e entregues no dia da convocação, juntamente com uma foto 3X4. Clique nos botões abaixo e imprima os documentos:

Quer se tornar um Soldado Fuzileiro Naval e atuar na tropa anfíbia da Marinha do Brasil? Conheça os cursos preparatórios para o seletivo do Estratégia Militares e conquiste o sonho de vestir a farda camuflada. Clique no banner e saiba mais!

CTA FUZILEIRO NAVAL

Você pode gostar também