FN 2024/II: veja chamados para Teste Físico e Inspeção de Saúde

FN 2024/II: veja chamados para Teste Físico e Inspeção de Saúde

O Concurso Fuzileiro Naval 2024 publicou a relação de convocados da Turma II para o Teste de Aptidão Física de Ingresso e a Inspeção de Saúde. As listas, com dias e horários das avaliações, foram divulgadas nesta segunda, dia 22 de janeiro de 2024.

A Inspeção de Saúde (IS) está prevista para acontecer entre os dias 5 de fevereiro e 7 de junho, enquanto o Teste de Aptidão Física (TAF-i) acontece entre os dias 19 de fevereiro e 26 de junho. As relações apresentam apenas os nomes e horários dos candidatos que farão as avaliações no Rio de Janeiro (RJ).

Os candidatos das demais regiões devem consultar o seu Órgão Executor da Seleção (OES) para saber quando e onde serão avaliados. Veja a seguir as listas de candidatos convocados para o TAF-i e IS:

Em ambas as avaliações os candidatos precisam levar uma roupa de banho. Além disso, é preciso levar alguns documentos preenchidos. No caso do TAF-i, o atestado médico; e para a IS, a folha de anamnese. Veja a seguir:

Fique atento ao Portal Estratégia Militares para mais informações sobre o Concurso FN 2024 e 2025! Além disso, conheça nossos cursos on-line preparatórios para os seletivos das Forças Armadas do Brasil. Clique no banner a seguir e visite nossa plataforma!

CTA FUZILEIRO NAVAL

Você pode gostar também