FN 2024: convocação da Turma II para AP foi cancelada

FN 2024: convocação da Turma II para AP foi cancelada

A Marinha do Brasil havia divulgado, no dia 05 de março, a convocação dos candidatos da Turma II do Concurso Fuzileiro Naval 2024 para a realização da etapa de Avaliação Psicológica (AP) no Rio de Janeiro. No entanto, em 08 de março, a instituição cancelou a convocação por meio de um comunicado. Saiba mais a seguir!

Inscreva-se em nossa newsletter!

Receba notícias sobre os mais importantes concursos para as Forças Armadas brasileiras e informações sobre o mundo militar!

O documento foi publicado na página do seletivo na internet e se refere aos candidatos que se inscreveram para realizar as etapas do seletivo no Rio de Janeiro. Segundo o comunicado, a etapa de AP que estava agendada entre os dias 11 e 20 de março foi cancelada. A nova convocação para a AP será informada posteriormente.

Clique nos botões abaixo para ler os documentos divulgados no dia 05 e no dia 08:

Aqueles que optaram por realizar as outras etapas do concurso em uma cidade diferente do Rio de Janeiro deverão entrar em contato com o Órgão Executor da Seleção (OES), escolhido no ato de inscrição para obter informações pertinentes à AP.

Quer se tornar um Fuzileiro Naval? Sonha em participar da Força Anfíbia da Marinha do Brasil? Então conheça os cursos da Marinha do Brasil e saia na frente da concorrência. Clique no banner e saiba mais.

CTA FUZILEIRO NAVAL
Você pode gostar também