FN 2023: saiu o resultado final da Verificação de Dados Biográficos da Turma II

FN 2023: saiu o resultado final da Verificação de Dados Biográficos da Turma II

A Marinha do Brasil divulgou nesta terça, 27 de junho, o resultado final da Verificação de Dados Biográficos (VDB) da Turma II para o Concurso Soldado Fuzileiro Naval 2023. Confira as informações a seguir!

Inscreva-se em nossa newsletter!

Receba notícias sobre os mais importantes concursos para as Forças Armadas brasileiras e informações sobre o mundo militar!

O documento publicado no site do seletivo traz os nomes dos candidatos que foram aprovados na VDB. Dele consta o número de inscrição, o nome completo e o local das etapas. Confira o teor do documento clicando no botão abaixo:

A lista preliminar foi divulgada no dia 15 de maio e os candidatos que não tiveram seus nomes divulgados nessa listagem, podiam interpor recurso até o dia 18 de maio. Para isso, foi preciso procurar os Órgãos Executores da Seleção (OES) escolhidos para realizar as etapas do Concurso.

Se o seu sonho é se tornar um Fuzileiro Naval, você precisa se preparar para o concurso! Conheça os cursos do Estratégia Militares e saia na frente! Nosso material é totalmente voltado para o que consta do edital. Clique no banner abaixo e saiba mais!

Você pode gostar também