FN 2023: convocação extraordinária para Avaliação Psicológica no RJ

FN 2023: convocação extraordinária para Avaliação Psicológica no RJ

A Marinha do Brasil divulgou nesta quarta-feira, 05 de abril, a lista de convocados para realizar a Avaliação Psicológica (AP) do Concurso Soldado Fuzileiro Naval 2023 Turmas I e II no Rio de Janeiro. A convocação foi extraordinária, assim como recentemente aconteceu com o TAF-i. Confira as informações a seguir.

Inscreva-se em nossa newsletter!

Receba notícias sobre os mais importantes concursos para as Forças Armadas brasileiras e informações sobre o mundo militar!

O documento traz os nomes distribuídos por dia, horário e local para realização da AP dos candidatos que no ato da inscrição optaram por realizar todas as etapas do Concurso no Rio de Janeiro. Clique no botão abaixo para ver o documento completo.

No dia da realização da AP, os candidatos deverão comparecer ao local indicado levando documento de identificação original com foto, caneta esferográfica azul ou preta e o comprovante de inscrição. Esta etapa será realizada no CEFAN.

Segundo o documento, as datas para esta fase do concurso são do dia 10 a 14 de abril e entre os dias 24 e 27 de abril.

Os candidatos que foram convocados extraordinariamente pelo Comunicado nº009 e que optaram por realizar as etapas do Concurso FN 2023 em uma cidade diferente do Rio de Janeiro, precisarão entrar em contato com seu Órgão Executor da Seleção (OES) para obter informações sobre sua Avaliação Psicológica.

Quer se tornar um Fuzileiro Naval e servir à Marinha do Brasil? Então não perca mais tempo! Conheça os cursos do Estratégia Militares e saia na frente da concorrência! Clique no banner para saber mais!

CTA FUZILEIRO NAVAL

Você pode gostar também