FN 2022: divulgado resultado preliminar da Verificação de Documentos da Turma II

FN 2022: divulgado resultado preliminar da Verificação de Documentos da Turma II

A Marinha do Brasil divulgou nesta sexta-feira, 3 de junho, o resultado preliminar da Verificação de Documentos dos candidatos aptos da Turma II do Concurso Soldado Fuzileiro Naval 2022. Esta etapa do certame foi realizada entre os dias 23 e 27 de maio de 2022.

Inscreva-se em nossa newsletter!

Receba notícias sobre os mais importantes concursos para as Forças Armadas brasileiras e informações sobre o mundo militar!

Aqueles candidatos que não constam da lista e que foram considerados inapto pela Comissão de Verificação de Documentos instituída pela Marinha, poderá tomar ciência do motivo da inaptidão durante os dois dias úteis após a divulgação do resultado. Para isso, é preciso comparecer a OES onde fez sua inscrição.

Entre o terceiro e quarto dias úteis após a divulgação, o candidato poderá ainda sanar as discrepâncias que foram observadas pela comissão. Mas atenção! Esse período não será flexibilizado. Depois que o recurso for analisado, o resultado definitivo da Verificação de Documentos será divulgado.

Clique no botão abaixo e leia a lista de candidatos aptos:

Quer se tornar um Fuzileiro Naval, guerreiro? Então conte com a Coruja! Estude com nosso material e realize o sonho de se tornar um militar! Clique no banner abaixo e conheça nossos cursos.

CTA COLÉGIO NAVAL

Você pode gostar também