FN 2022 divulga convocados da Turma II para próximas etapas de seletivo

FN 2022 divulga convocados da Turma II para próximas etapas de seletivo

O Concurso Fuzileiro Naval 2022 divulgou os convocados da Turma II para as demais etapas do seletivo e listou documentos que devem ser preenchidos e apresentados nos locais de avaliação.

O Concurso Fuzileiro Naval acontece uma vez ao ano, mas seleciona candidatos tanto para o primeiro quanto para o segundo semestre do ano de ingresso – chamadas de Turma I e Turma II, respectivamente. As datas das avaliações, com exceção das Provas Escritas, são distintas entre as turmas.

A lista divulgada pela Marinha do Brasil apresenta o o número de inscrição dos candidatos da Turma II, convocados para as próximas etapas. Você pode baixar a lista abaixo!

Todos os convocados devem comparecer aos locais onde escolheram realizar as demais etapas com os seguintes documentos preenchidos:

A entrega será feita entre os dias 14 a 18 de fevereiro de 2022. Os horários para os candidatos do Rio de Janeiro estão listados na lista de convocação.

O Concurso Fuzileiro Naval já divulgou o Edital da edição para ingresso em 2023! Comece já a estudar para o seletivo com nossos cursos on-line! Clique no banner e conheça!

CTA MARINHA

Você pode gostar também