FGV sugere aumento do número de questões no Concurso CBMERJ

FGV sugere aumento do número de questões no Concurso CBMERJ

No dia 22 de novembro, quarta-feira, a banca organizadora responsável pela realização do próximo concurso para oficiais do Corpo de Bombeiro Militar do Rio de Janeiro (CBMERJ) encaminhou à instituição uma carta com sugestão de mudanças no seletivo. Confira a seguir!

Inscreva-se em nossa newsletter!

Receba notícias sobre os mais importantes concursos para as Forças Armadas brasileiras e informações sobre o mundo militar!

Segundo o documento, a Fundação Getúlio Vargas (FGV) – banca organizadora do concurso – solicita que o número de questões da prova objetiva seja aumentado de 75 para 100, além da redação.

A carta da FGV à CBMERJ sugere uma grande mudança no seletivo, pois 25 novas questões seriam incluídas. Ainda não se sabe se a sugestão será aceita pela instituição e nem em quais disciplinas esse acréscimo será realizado.

Além disso, o documento informa que seriam corrigidas as redações dos candidatos habilitados nas provas objetivas até o 600o (seiscentésimo) colocado, considerando os empates.

Se o seu sonho é se tornar um bombeiro no Rio de Janeiro, vem ser Coruja! Conheça os cursos do Estratégia Militares clicando no banner abaixo!

CTA - Militares

Você pode gostar também