EsPCEx 2023 divulga majorados e nº de candidatos na 2º etapa

EsPCEx 2023 divulga majorados e nº de candidatos na 2º etapa

A EsPCEx divulgou nesta sexta, dia 3 de março, mais uma lista de candidatos majorados convocados para a 2º etapa do Concurso EsPCEx 2023, que acontece na própria sede da instituição. Além disso, também foi informado o número total de candidatos que se apresentaram na sede para a etapa.

A 2º etapa consiste nas fases eliminatórias do seletivo, como o Teste de Avaliação do Condicionamento Físico (TACF), a Inspeção de Saúde e a Avaliação Psicológica. Os candidatos permanecem nas instalações da EsPCEx durante o período das avaliações. Tanto os classificados dentro das vagas quanto excedentes são chamados para essas etapas.

Os majorados devem apresentar-se no dia 7 de março até às 12h. Veja a lista:

Confira a seguir todos os candidatos que se apresentaram na EsPCEx até o dia 9 de fevereiro de 2023, segundo divulgado pela instituição:

Os candidatos majorados realizam as avaliações, mas só são aptos à matrícula caso algum dos candidatos classificados seja reprovado ou desista do seletivo. Eventuais chamadas poderão ocorrer, conforme demanda da EsPCEx, para completar o número dos candidatos classificados, quando os majorados já apresentados forem esgotados.

Portanto, fique atento às notícias do Portal Estratégia Militares e à página do seletivo para não perder as convocações de excedentes da EsPCEx! Clique no banner e conheça a nossa plataforma de cursos on-line para os principais seletivos das Forças Armadas!

CTA EsPCEx

Você pode gostar também