ESA divulga comunicado aos candidatos do Concurso 2024

ESA divulga comunicado aos candidatos do Concurso 2024

O Exército Brasileiro divulgou nesta quarta-feira, 10 de maio, um comunicado aos candidatos do Concurso ESA 2024 sobre o pagamento da taxa de inscrição. Confira o teor do documento a seguir!

Inscreva-se em nossa newsletter!

Receba notícias sobre os mais importantes concursos para as Forças Armadas brasileiras e informações sobre o mundo militar!

Leia a seguir a íntegra do documento:

“De acordo com o Edital Nr 03/SCA, de 10 de março de 2023, referente ao Concurso Público Para Admissão e Matrícula Nos Cursos de Formação e Graduação de Sargentos 2024/25:

Art. 8º A inscrição somente será efetivada e confirmada mediante o pagamento da taxa de inscrição pelos meios disponibilizados no sistema PagTesouro, até o primeiro dia útil após o último dia de inscrição, ou após o deferimento do Comandante da Escola de Sargentos das Armas quanto a requerimento de solicitação de isenção de pagamento da taxa de inscrição, em conformidade com este edital:

I – a confirmação do pagamento será realizada de forma automática pelo sistema PagTesouro. Não serão informadas nem confirmadas, por parte da Escola de Sargentos das Armas, as inscrições de candidatos que, por qualquer motivo, não concretizaram o pagamento dentro do prazo previsto no Calendário Anual do Concurso de Admissão.

Art. 29. Não haverá, em qualquer hipótese, restituição da taxa de inscrição. “

Quer se tornar um Sargento do Exército Brasileiro? Então não perca mais tempo e conheça os cursos do Estratégia Militares para ingresso na ESA. Clique no banner abaixo e saiba mais!

CTA - Militares

Você pode gostar também