ESA 2023: sai a lista de classificados e majorados de Música

ESA 2023: sai a lista de classificados e majorados de Música

O Exército Brasileiro divulgou nesta terça-feira, 27 de dezembro, a lista de candidatos classificados e majorados da Área de Música do Concurso ESA 2023. Confira a seguir!

Inscreva-se em nossa newsletter!

Receba notícias sobre os mais importantes concursos para as Forças Armadas brasileiras e informações sobre o mundo militar!

O resultado foi divulgado após os candidatos terem realizado o Exame de Habilidade Musical (EHM), entre os dias 12 e 16 de dezembro. Clique no botão abaixo e confira o resultado final:

O documento também faz a convocação dos classificados para a próxima fase do Concurso ESA 2023. Será preciso se apresentar nas Organizações Sede de Exame (OMSE) no dia 6 de janeiro de 2023, das 7h às 12h, conforme o horário de Brasília. O candidato será considerado desistente e eliminado do Concurso se deixar de se apresentar na data, horário e local determinados.

O Concurso ESA 2023 na Área Música ofereceu 40 vagas totais, divididas entre diferentes naipes de instrumentos da seguinte maneira:

InstrumentosAmpla
Concorrência
CotasTotal
Clarineta em MIB/
Clarineta em SIB
516
Saxhorne Barítono em SIB/Saxhorne Baixo em SIB11
Saxofone em MIB/Saxofone em SIB213
Tímpanos, Bombo, Pratos, Tarol e Caixa Surda213
Trombone Tenor em SIB (de vara)/
Trombone Baixo em SIB (de vara)
8210
Trompete em MIB/SIB – Cornetim em SIB/Flueglhorne em SIB10212
Tuba em MIB/Tuba em SIB415

Se você deseja se tornar um músico do Exército Brasileiro, não perca mais tempo! Conheça os cursos que o Estratégia Militares oferece! Eles são totalmente baseados no edital da ESA! Clique no banner e saiba mais!

CTA ESA

Você pode gostar também