ESA 2023: divulgadas as estatísticas do concurso!

ESA 2023: divulgadas as estatísticas do concurso!

Se você vai prestar o Concurso ESA 2023, fique atento! A instituição divulgou nesta terça-feira, 09 de agosto, informações sobre as estatísticas do certame. Os dados foram divulgados no site da Escola de Sargentos das Armas. Confira o compilado que o Estratégia Militares preparou para você!

Inscreva-se em nossa newsletter!

Receba notícias sobre os mais importantes concursos para as Forças Armadas brasileiras e informações sobre o mundo militar!

Segundo os dados do site da ESA, somando-se as três áreas, o total de inscritos para a ampla concorrência é de 113.869 candidatos. Para aqueles que optaram por prestar o concurso como cota, o total de inscritos nas três áreas foi de 35.433.

Veja a distribuição dos inscritos, a quantidade de vagas e a relação candidato/vaga divulgadas pelo Concurso ESA 2023 abaixo:

As provas objetivas do Concurso ESA 2023 acontecerão no dia 04 de setembro, das 13h às 17 horas. Elas terão questões de Matemática, Português, Geografia, História, Inglês, Conhecimentos Específicos (Saúde e Música) e uma Redação.


Quer se tornar um Sargento do Exército Brasileiro? Então não perca a oportunidade de estudar com o Estratégia Militares! Clique no banner para saber mais!

CTA ESA

Você pode gostar também