FAB divulga gabarito provisório do Concurso EPCAR 2022

FAB divulga gabarito provisório do Concurso EPCAR 2022

A prova escrita do Concurso EPCAR 2022 aconteceu no dia 04 de julho, e o gabarito provisório já está disponível! Confira mais informações sobre o Gabarito Provisório do Concurso EPCAR 2022 com o Estratégia Militares!

Gabarito Provisório do Concurso EPCAR

No dia 06 de julho, terça-feira, a Força Aérea Brasileira divulgou o Gabarito Provisório do Concurso EPCAR 2022. Clique no botão abaixo para conferir o gabarito!

A prova da EPCAR ocorreu no dia 04 de julho. Os candidatos deveriam levar caneta esferográfica azul ou preta, documentos e máscara de proteção facial. A prova contou com  48 questões objetivas de múltipla escolha com quatro alternativas, além de uma redação. A divisão das questões entre as matérias cobradas no exame foi feita da seguinte forma:

  • Língua Portuguesa – 16 questões;
  • Matemática – 16 questões; e
  • Língua Inglesa – 16 questões.

Todos os candidatos menores de idade deveriam ter a autorização do responsável para fazer o teste. O empréstimo de materiais foi proibido durante a realização da prova e o uso de máscara foi obrigatório

Seu sonho é estudar na EPCAR? O Estratégia Militares pode ajudar você a alcançar essa meta! Confira nossos pacotes clicando no banner abaixo!

EM - Banco de Questões

Você pode gostar também